sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ministros do Nordeste elegeram diretoria da UMADENE na próxima semana em João Pessoa (PB)

Eleição da Diretoria para o biênio 2013/2015 faz parte da Programação

Fachada do Templo-central das ADs com Sede em João Pessoa (PB)
local da AGO da UMADENE,
Igreja presidida pelo Pr. José Carlos de Lima - COMADEP
(Foto Tiago Bertulino)
Marcada para o período de 31 de julho a 2 de agosto, a Assembleia Geral Ordinária da União dos Ministros das Assembleias de Deus do Nordeste (Umadene) acontecerá em João Pessoa-PB e irá debater sobre as metas a serem alcançadas no biênio 2013/2015, com a apresentação de propostas; homologar novos membros; apresentar relatórios e promover a eleição e posse da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2013/2015.

O pastor ou evangelista associado, segundo o edital de convocação, deve se inscrever pagando uma taxa de inscrição de R$ 80,00 e R$ 40,00 da esposa do convencional participante da Escola Bíblica. Somente poderão ser inscritos os associados adimplentes com seus deveres sociais estipulados no art. 12 do Estatuto Social, observado o prazo estipulado no art. 7º do regimento interno.

Segue abaixo o Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da UNIÃO DOS MINISTROS DAS IGREJAS EVANGÉLICAS ASSEMBLEIA DE DEUS SEDIADA NA REGIÃO NORDESTE DO BRASIL – UMADENE, no uso de suas atribuições previstas no art. 27 do Estatuto Social, convoca todos os associados adimplentes com os deveres estatutários para, reunidos em Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizado na Rua Coelho Lisboa 553, João Pessoa - Paraíba, nos dias 31 de julho a 2 de agosto de 2013, observando a seguinte pauta:

Dia 31.07.2013
Às 19h, solenidade de abertura

Dia 1º de agosto de 2013
Das 9h às 12h – Estudos bíblicos
Das 14h às 17h – Estudos bíblicos

Dia 02.08.3012
Às 9h - Sessão Convencional, em primeira convocação, com 2/3 dos associados, e às 9h15, em segunda e última convocação, com 1/5 dos membros, para apreciação e deliberação dos seguintes assuntos:

1. As metas a serem alcançadas no biênio 2013/2015, com a apresentação de propostas pelos associados e/ou Mesa Diretora;

2. Homologação de filiações de novos membros;

3. Relatórios da Diretoria e dos Conselhos;

4. Relatório de prestação de contas da Mesa Diretora;

5. Eleição e posse da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2013/2015;

6. Apreciação das indicações dos associados para a composição dos Conselhos e Comissões.

Observações:

1) Será cobrada taxa de inscrição de R$ 80,00 de cada associado e R$ 40,00 da esposa do convencional participante da Escola Bíblica;

2) Somente poderão ser inscritos os associados adimplentes com seus deveres sociais estipulados no art. 12 do Estatuto Social, observado o prazo estipulado no art. 7º do regimento interno;

3) Os associados interessados em concorrer aos cargos eletivos deverão se inscrever na até 1º de julho de 2013, mediante pedido protocolado na Secretaria, conforme determina o art. 43, desde que atendidos os requisitos estabelecidos pelo art. 45, e observadas as exigências do disposto no art. 38, Parágrafo Único e art. 39 todos do Estatuto Social, bem como as disposições da Resolução da Comissão eleitoral, na forma capitulada no art. 57, Parágrafo Único do Regimento Interno.

Maceió, Alagoas, 6 de maio de 2013.

Pr. José Antônio dos Santos
Presidente

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