sábado, 31 de dezembro de 2011

Pastor Santana entregará direção da IEADERN em Janeiro


O pastor Raimundo João de Santana, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte e presidente da CEMADERN, Convenção Evangélica de Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Rio Grande do Norte, hoje com 86 anos, estando há 13 a frente da igreja no Estado, mais especificamente na capital encaminhou a AM - Assembleia Ministerial, órgão deliberativo da Igreja em Natal seu pedido de jubilação na presidência da mesma, para o próximo dia 06 de Janeiro, as informações são da IEADERN conforme abaixo:

Queremos tornar conhecido de todos que no próximo dia 06 de Janeiro de 2012, o nosso Pastor Raimundo João de Santana estará se despedindo de suas atividades ministeriais à frente da IEADERN. Nesse sentido, convidamos toda a amada igreja do Senhor para estarmos unidos num grande culto no Templo Central, oportunidade em que estaremos agradecendo a Deus por ter-nos concedido a honra e o prazer de, durante 13 anos, termos estado sob a liderança desse baluarte da evangelização em nosso estado, um verdadeiro patriarca.

Pastor Santana, em nossos dias, é um dos últimos de uma geração que se doou inteiramente ao exercício pastoral, não buscando para si status ou riquezas, antes ferindo os seus pés para levar a preciosa semente aos rincões mais inóspitos e distantes do nosso estado. Viveu  numa época em que os pastores e suas famílias não conheciam o que era conforto, antes abriam mão de suas vidas e projetos pessoais para lutar pela causa nobre do evangelho.

É por isso e tantas outras coisas que o Pastor Raimundo João de Santana deixa-nos um legado de fé, altruísmo, abnegação e dedicação irrestrita ao ministério pastoral e a Santa Doutrina de nosso Mestre maior Jesus Cristo.

Obrigado Senhor!
No mover do Espírito Santo,

Diretoria Geral IEADERN 
Fonte: IEADERN

Templo central da AD em Natal
Confira o edital de convocação para o ato da jubilação


Um comentário:

  1. Amados a Paz do Senhor. Na condição de ministro filiado a CEMADERN, venho fazer pedidos de orações em favor da sucessão presidencial da Igreja Assembleia de Deus no nosso estado. O momento é delicado e de muita necessidade de apresentarmos com mais fervor em oração os destinos eclesíasticos da obra do Senhor no Rio Grande do Norte. Um forte abraço.

    Obs. Já estou seguindo seu blog. Gostaria que o irmão seguissde o meu e se possivel divulgar o meu na lista de blogs do seu, isso será uma grande honra para mim, obrigado.

    ResponderExcluir