terça-feira, 19 de julho de 2011

Moreira Sales (PR), Emancipação Eclesiástica




Pastor Pedro Santana, presidente da AD em Goio-Erê, concedeu emancipação eclesiástica a AD em Moreira Sales, apoiando o projeto do Presidente da CIEADEP pastor Ival Teodoro da Silva. A emancipação ocorreu dia 21/06/2011.
Pastor Pedro Dias de Almeida que há tempos está à frente da AD em Moreira Sales, assumiu como presidente de campo. O culto de emancipação foi dirigido pelo presidente da 9ª Região Eclesiástica, pastor Perci Fontoura e a ministração da palavra de Deus, ficou a cargo do pastor Ival.
Ainda na ocasião pastor Perci Fontoura, entregou uma homenagem ao pastor Ival Teodoro da Silva, em nome da CGADB, alusivo ao centenário da Assembleia de Deus no Brasil.
Autoridades Eclesiásticas
Estiveram presentes do evento: Pr Maneol Caetano (Presidente do Conselho de Transferência), Pr Hercílio Tenório de Barrros (1º Tesoureiro da CIEADEP), Pr Ademilson dos Santos (Membro do Conselho Jurídico da CIEADEP), Pb. Sandro Miguel de Abreu (Secretário Adjunto da CIEADEP), Pr Antonio Ferreira (Relator da 9ª Região Eclesiástica), Pr Douglas Scheffel Jr. (Diretor Adm. do IBADEP) e diversos obreiros da região.
fonte: CIEADEP




Nenhum comentário:

Postar um comentário