sexta-feira, 22 de julho de 2011

AD Ministério do Belém em ZURICH tem novo endereço


Dia 06 de agosto de 2011 a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Zurich estará sendo transferida para novo endereço, a igreja que é líderada pelo missionário, pastor Genildo Thomas estará reunindo seus membros no seguinte endereço: Wilfriedstrasse, 5 8032 Zürich Centro

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Silas Malafaia critica a Globo por cena que ridiculariza pastor

Segundo ministro, diálogo dos personagens de Insensato Coração dão ideia errônea da postura dos líderes

Pastor Silas Lima Malafaia, presidente da ADVEC

Após cena da novela Insensato Coração, da Rede Globo, onde o personagem gay disse ser discriminado pelos seus pais por influência de um pastor, Silas Malafaia enviou carta de protesto à emissora. O ministro da Assembleia de Deus Vitória em Cristo opinou que o diálogo entre os personagens dão certa idéia de que os pastores incentivam a violência contra homossexuais.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Grandes Rios – Emancipação Eclesiástica


O projeto de emancipação da CIEADEP vem sendo um grande sucesso. Dia 22/06/2011, mais um campo foi emancipado, dessa vez na cidade de Grandes Rios, o pastor Daniel Ianes de Mello, assumiu aquela igreja como Presidente.

Grandes Rios, que era congregação do campo de Faxinal, presidido pelo pastor Hercílio Tenório de Barros, que deu autonomia àquela congregação.
O Prefeito Municipal de Grandes Rios Silvio Daineis Filho esteve presente na solenidade.
O culto contou com a presença dos pastores: Ival Teodoro da Silva, (Presidente da CIEADEP), Pr Maneol Caetano (Presidente do Conselho de Transferência), Pr Hercílio Tenório de Barrros (1º Tesoureiro da CIEADEP), Pr Ademilson dos Santos (Membro do Conselho Jurídico da CIEADEP), Pb. Sandro Miguel de Abreu (Secretário Adjunto da CIEADEP) e Pr Miguel Pereira (Pastor Presidente Jubilado).

Fonte: CIEADEP




Moreira Sales (PR), Emancipação Eclesiástica




Pastor Pedro Santana, presidente da AD em Goio-Erê, concedeu emancipação eclesiástica a AD em Moreira Sales, apoiando o projeto do Presidente da CIEADEP pastor Ival Teodoro da Silva. A emancipação ocorreu dia 21/06/2011.
Pastor Pedro Dias de Almeida que há tempos está à frente da AD em Moreira Sales, assumiu como presidente de campo. O culto de emancipação foi dirigido pelo presidente da 9ª Região Eclesiástica, pastor Perci Fontoura e a ministração da palavra de Deus, ficou a cargo do pastor Ival.
Ainda na ocasião pastor Perci Fontoura, entregou uma homenagem ao pastor Ival Teodoro da Silva, em nome da CGADB, alusivo ao centenário da Assembleia de Deus no Brasil.
Autoridades Eclesiásticas
Estiveram presentes do evento: Pr Maneol Caetano (Presidente do Conselho de Transferência), Pr Hercílio Tenório de Barrros (1º Tesoureiro da CIEADEP), Pr Ademilson dos Santos (Membro do Conselho Jurídico da CIEADEP), Pb. Sandro Miguel de Abreu (Secretário Adjunto da CIEADEP), Pr Antonio Ferreira (Relator da 9ª Região Eclesiástica), Pr Douglas Scheffel Jr. (Diretor Adm. do IBADEP) e diversos obreiros da região.
fonte: CIEADEP




Jovens da Região Eclesiástica da AD em Ribeirão Preto renovam compromisso com os Céus em congresso

Jovens de toda a região de Ribeirão Preto diante do Senhor


Uma emocionante visão de uma multidão de jovens alinhados ao evento, unida à graça divina coroou de êxito o Congresso de jovens. Muitas lágrimas derramadas, renovação de compromisso com o Senhor, alegria, louvores e esperança nas promessas celestiais, marcaram o 31º Congresso da Mocidade da Assembleia de Deus do Campo de Ribeirão Preto. Muitos jovens voltaram ao Senhor outros receberam como Senhor e Salvador.
Sob o tema Um Novo Tempo para esta Geração com base em Atos 4.32-35, o Comaderp começou no dia 15 e termina no dia 18, com o culto de ação de graças. O início ocorreu no templo-central e no sábado e domingo, à noite, no ginásio de esportes Cava do Bosque. Os 5 mil lugares da famosa quadra de esportes, palco de eventos regionais e nacionais foram totalmente ocupados por jovens de Ribeirão Preto e toda região.
 A Cava do Bosque recebe  jovem predispostos à adoração
Como o Congresso se realiza dentro do Centenário da AD, os jovens contaram com entusiasmo (literalmente cheio de Deus), o hino oficial do Centenário,Avante Vai. Outros cânticos também causaram muita alegria, como no momento em que um bonito e gigante conjunto de jovens nas arquibancadas do ginásio cantou.
A graça e o vigor joviais ofereceram uma bela moldura ao local, enquanto a orquestra apresentava a harmonia para o brilho da grandeza, refletida no louvor e adoração ao Senhor. No final do hino, enquanto cantavam, todos expressaram também com as mãos, por meio da linguagem de sinais, a frase, que irradiou graça: “Santo, Santo, és…!”
 
Um batalhão de jovens canta com vigor ao Senhor
Na sexta-feira, no templo-central, pastor Cláudio Gama, da AD em Niterói (RJ), liderada por pastor Celso Brasil, pregou sobre o próprio texto base do evento, em Atos 4. O pregador enfatizou o desejo divino de relacionar-se com o homem e exortou a igreja à unidade: “O Senhor vai restaurar a unidade”, declarou. Falou ainda sobre a hipocrisia que se vê quando o assunto é unidade, pela notabilidade de facções, divisões e rebeliões, atitudes abomináveis ao Senhor.
 Pastor Cláudio Gama
sob a Graça
divina anuncia a Palavra
Houve manifestação da ação divina com expressão de alegria no Espírito, enquanto várias pessoas receberam Jesus e outras que voltaram ao Senhor.
No sábado e domingo, os cultos foram realizados na quadra de esportes Cava do Bosque, com início às 18h. Prudente e exemplo de fidelidade ao horário de término, pastor Antônio Santana, concluiu o culto pouco antes das 9h.
Testemunho
O pregador nos dois dias foi pastor Eduardo Lopes, da região de Araçatuba (SP). Ele deu testemunho da profecia da irmã Lourdes, esposa do pastor Santana. O casal estava impedido cientificamente de ter filhos. Mas ela profetizara que o casal teria um filho e a palavra dita por irmã Lourdes cumpriu-se, pois ele apresentou sua esposa, que mantinha ao colo o seu filho de pouco mais de um ano.
Ele pregou sobre o compromisso de gerações, comentou sobre Abraão, seu filho Isaque, o sacrifício no Monte Moriá e que os jovens presentes fazem parte de uma geração com a marca de Cristo, assim como Isaque – tipo de Cristo – possuía a marca da circuncisão.
Gratidão ao Senhor
Pastor Santana ladeado de diretores e outros companheiros. À primeira vista, os líderes da Umadecarp, presbíteros Julio Cesar e Lucas Braga, segundo e primeiro líderes, respectivamente
“Sou grato a Deus pela juventude da nossa igreja, um povo forte, dedicado à Palavra e compromissado com o Evangelho”, disse o pastor-presidente Antônio Santana. Com vigor e presença forte, pastor Santana acompanhou de perto todos os movimentos da mocidade da igreja, com seu apoio e liderança, sempre aplaudida também pelos jovens.
 Pastor Santana
 fala aos
 jovens
 A União da Mocidade do   Campo de Ribeirão Preto (Umadecarp) tem como líder-geral o jovem-presbítero Lucas Braga e coordenação do pastor Jairo Santana, 2º vice-presidente da igreja (Fotos: Elen Mesquita).
Uma grande harmoniosa banda composta de músicos de várias congregações e a Orquestra Filamônica também deram o seu brilho musical ao evento.

fonte: Fronteira final

Homenagem na AD de Cotia, Igreja comemora 50 anos



As comemorações de 50 anos de atividades da AD, Ministério do Belém em Cotia (SP), setor 12 teve inicio nesta sexta, dia 15 com diversas homenagens. O presidente do ministério do Belenzinho, pastor José Wellington Bezerra da Costa, recebeu o Titulo de Cidadão Cotiano, o deputado e pastor Paulo Freire foi agraciado com o Diploma de Reconhecimento da Cidade e a irmã Vanda Freire recebeu a medalha de Honra ao Mérito.

7º Congresso de Mulheres da AD em Abreu e Lima/PE


Assista e ouça o 7º Congresso de Mulheres da AD em Abreu e Lima, presidida pelo pastor Roberto José dos Santos ao vivo.

Eleito sucessor do pastor Francisco Pacheco, AD em Campina Grande e COMEAD-CGPB tem novo Presidente

Ministros elegeram em 10 de Julho novo Presidente da AD e Convenção com sede em Campina Grande, COMEAD-CGPB

Pastor Daniel Nunes
Presidente Eleito da COMEAD-CGPB e AD
em Campina Grande - PB
Os pastores, evangelistas e presbíteros da Assembleia de Deus e Convenção dos Ministros Evangélicos das ADs com Sede em Campina Grande, Paraíba (COMEAD-CGPB) elegeram neste domingo, 10 de Julho, seu novo líder, o sucessor do saudoso pastor Francisco Pacheco de Brito que liderava a Igreja e Convenção há 25 anos e foi recolhido pelo Senhor ao 95 anos no último dia 16 de Junho.

Na disputa pelo cargo de presidente, houve apenas dois candidatos, o até então 1º vice-presidente, pastor Emidio Pacheco de Brito, filho do pastor Francisco Pacheco e o pastor Daniel Nunes, 2º secretário da COMEAD-CGPB e pastor na AD em Picui.

Após a apuração dos votos, pastor Daniel Nunes foi eleito com maioria absoluta dos votos dos ministros presentes a Assembleia Geral Extraordinária, 270 votos, obtendo assim 70% dos votos válidos. Pastor Emidio Pacheco ficou com 30%, 114 votos.

breve aqui maiores informações... 

fonte:
http://www.tiagobertulino.com/